quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quando uma mulher se põe diante do altar

14:23
Texto: Rafael Ramos e Regina Célia
Fotos: Rafael Ramos


O templo da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas ficou lotado nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho durante as festividades da União Feminina – 22º Aniversário do Grupo Harpa de Davi, 17º Aniversário dos Cultos de Consagração e Libertação e 16º Aniversário dos Cultos de Café Espiritual e Campanha do Kilo – sob o tema: Mulheres se levantando para estar diante do altar, baseado no texto de Gênesis 35.3.


Na quinta-feira (10), quando geralmente ocorrem os cultos de libertação, a abertura da festividade também marcou o encerramento da campanha Uma carta para Deus. Sob a direção das irmãs Ana Cristina (vice-líder da União Feminina) e Maria Helena Lucas (líder do círculo de oração), a noite contou com a presença de cinco igrejas visitantes que louvaram ao Senhor e engrandeceram o nome do Altíssimo nesse verdadeiro culto de ações de graças pelas bênçãos recebidas. Os presentes ainda foram agraciados com uma coreografia inusitada feita pelo Grupo Exército de Cristo formado apenas por mulheres da Assembleia de Deus Nova Canaã, devidamente trajadas com uniformes militares.


A pregação ficou por conta do Diácono André da Assembleia de Deus em Caetés que ministrou uma palavra baseada em Gênesis 16.7-12 que conta a história de Hagar e falou sobre a importância de insistir e lutar pelos sonhos. “Mães, não desistam dos seus filhos, não desistam dos seus casamentos. A sua família é de Deus. Você não tem que sair de casa e ir para a casa da amiga. Quem tem que sair do seu lar é Satanás”.

A festa continuou na sexta-feira (11) sob a direção das líderes Jacira Rodrigues e Ana Cristina com a presença de dez igrejas visitantes incluindo a congregação de 29 de Março e a presença do Pastor João Paulo e do Presbítero Paulo. A pregadora da ocasião foi a Missionária Maria José que trouxe uma palavra baseada no tema da festividade.

No sábado (12), a direção ficou a cargo das irmãs Jacira Rodrigues, Maria Helena Lucas e Ana Cristina. O culto contou com a presença das congregações de Santa Margarida, Cosmos e Cidade de Deus. Dessa vez o pregador foi o jovem Jonas Martinho, membro da congregação de Parada de Lucas, que impressionou os presentes com sua ousadia e autoridade na ministração da Palavra de Deus.

No domingo (13), o encerramento da festividade coincidiu com o Culto de Missões sob a direção do Presbítero Celso Luiz que dedicou boa parte da noite à União Feminina que louvou ao Senhor cinco vezes. O pregador foi o Evangelista Júlio da Igreja Pentecostal Jesus Cristo é a Salvação que trouxe uma palavra de salvação e arrependimento baseada em Atos 16.32. Foram quatro dias de pura bênção que só foram possíveis porque Deus encontrou mulheres que têm uma vida diante do altar.

1 comentários:

  1. Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores. Esta ém selos pra você - ao lado esquerdo
    E também o selo do dia do amigo - postagem atual
    com carinho
    san

    ResponderExcluir

O Informe UNIÃO agradece pela sua visita e fazemos questão de retribuí-la. Deus faça maravilhas na sua vida e não deixe de divulgá-las!

 
Abrir Rodape